Mulher Canalha.
A mulher quando é canalha, não adianta tentar mudar. Quem aprende a ser canalha, vive pro resto da vida nessa batalha.
Rimas a parte, vamos lá. Mulher tem o tal sexto sentido. Pelo menos é o que dizem. Não creio, mas se a mulher normal é intuitiva e pega as coisas no ar. A canalha então, nem precisa se dar a esse trabalho. Ela já pesca antes mesmo das pistas ficarem evidentes. Isso é instinto.
Explicando melhor o fato. A mulher pra ser canalha, já decifrou o homem canalha, já se decepcionou e perdeu as esperanças dos contos de fadas. Só que ao invés de se resignar com qualquer coisa que apareça, ela vai simplesmente ah procura do melhor. O melhor sexo, a melhor companhia, o melhor conteúdo. De repente a vida pacata doméstica perde a graça e ela deseja mais do espírito aventureiro que se apodera de seu corpo.
Ainda não entendeu? Bom, a mulher quando se torna canalha, não se transoforma no que a sociedade vulgarmente entitula "vagabunda" ela simplesmente resolve quebrar as regras e ser feliz. A mulher canalha não se apaixona por moços bonzinhos. Quando se apaixona, o fogo apaga rápido. Ela deseja alguém com as mesmas características que as suas. Só que apesar de sua natureza cruel, ela continua sendo uma mulher cheia de sentimentos e não é raro ver uma canalha caindo nas graças de se apaixonar por outro canalha.
Porém é uma mulher treinada. Sabe a hora que o cara vacila e dessa vez ela sabe filtrar as emoções. E mesmo que sofra, ainda assim vai levantar a cabeça, bater a poeira e voltar para a guerra dos sexos.
A melhor coisa que um canalha pode ter é o amor de uma canalha. Dois espíritos aventureiros, que se entendem. O difícil é rolar confiança entre ambos. Mas a química explosiva que acontece ali, já é suficiente para fazer desse relacionamento algo muito intenso e satisfatório.
O que não vale é dar trela pro ciúme e a desconfiança. Ser feliz é o que mais interessa.
Comente Aqui.
Não foram encontrados comentários.